28/07/2013

Pé na areia

Será que se evocar o Sol ele vem e fica? rs... A página de hoje é assim com um sol lindo, lindo de verão:
Em cima do papel recortado na Silhouette eu coloquei um castelo de areia que comprei há um tempão às vezes faço isso compro algo que um dia poderei usar só pro segurança quem nunca? rs...Meus meninos ficaram en-can-ta-dos quando viram e pediram para eu coloca-los dentro do castelo olha eles lá nas janelinhas do castelo! E o bolinho de areia e conchinhas? O Heitor fez e queria trazer como não podia combinamos de fotografar para ficar com a lembrança tinha que ir pra a página, né?
Esta página eu fiz inspirada no desafio do Scrap pelo Brasil a proposta é liftar esta linda página:



Tenho 120 fotos das férias em Paraty para montar o álbum, por isso, tenho procurado fazer algumas páginas duplas acho que este tipo de página vai facilitar bastante! A outra página:

As páginas das DT's do SPB estão lindas e inspiradoras também! E foi a página dupla da Megui que rendeu o lift do lift:


Amei as páginas da Megui mais quem não né? #ídalamaravilhosa
Mais detalhes aqui no blog dela.
A minha versão:
 
Eu amei esta página! Espero que gostem também!
Uma linda semana à todos!
Beijos e sucesso sempre.

Dica: flor de filtro de café

Olá scrappers! Será que alguém ainda usa filtro de café? rs... Eu uso e dei um novo destino à eles transformando-os flores a partir de círculos:
1. Separe 3 filtros de café lavados, abertos e sequinhos.
2. Faça círculos usando um molde (eu usei um aromatizador):
3. Recorte os círculos e junte-os  com uma bailarina:
4. Amasse bem:
5. Desamasse e com a ajuda de uma esponja passe Distress nas pontas e no meio do primeiro círculo:
6. Cole um botão no centro, amasse novamente e a flor está pronta:
Você pode usar em um home decor, cartão, mini ou layout:
Bom gentem ideia não é nova há vários modelos lindos pela net de flores de filtro de café esse tendo como base círculos eu acho bem fácil! Mais ideias com acabamentos diferentes: no Atelier da Tininha aqui acabamento com tinta acrílica, no Scrap Sun aqui usando pérolas e rendas no Scrap entre amigas flores beeeem coloridas aqui todas lindas, lindas, lindas um lushooo só!
Espero que gostem. Beijos e sucesso sempre.

27/07/2013

#sunset

Olá scrappers! Passei rapidinho para postar minha página no desafio #6 do Scrap & Music e desafio de férias da Arte.1:
O sketch é esse aqui:
As fotos são das nossas férias em Paraty aos poucos o álbum vai ganhando páginas.
Para fazer o background eu usei máscara de diamante de Arte.1, massa de modelagem True Colors, Distress Ink e pingos de tinta acrílica marrom diluída em álcool.
Espero que estejam gostando porque já, já tem mais!
XOXO



#facebook #curtir

Olá scrappers mais produções! Desta vez para participar do desafio das Redes Sociais do SPB dei um print no meu perfil do Face:
Eu gosto bastante do FB acho prático, rápido, divertido enfim TDB!
Já tinha comprado esse papel há um tempão na Feira do Scrapbooking do ano passado e achei a cara desse desafio aproveitei uns alphas que havia sobrado por aqui e usei também além de uma inspiração para usá-lo queria um par pra  ele, encontrei este tipo calendário tudo haver com o FB que eu olho todo dia (quase toda hora rs...) na Mega:
Coloquei nesta página coisas que gosto de ver na Time Line que incentivam no dia-a-dia adoro!
A duplinha lado a lado:
E aí curtiram?
Espero que sim. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

26/07/2013

#fun

Olá scrappers! Com o friozão que tem feito por aqui minha diversão de férias tem sido scrapear muito! Amooo! Página vapt-vupt da produção:
Aqui não tem muito segredo o fotão PB fala mais, né? Não precisa muita coisa!
Eu usei títulos e engrenagens em acrílico da Arte.1, o papel BoBunny On the go, ilhóses American Craft e pedrinhas e botões que dão um tchans a mais no LO:
Com esta página participo do desafio de férias  da Arte.1 e do desafio #1 da Julia Cotrim que tem como proposta usar ilhós para enfeitar o LO eu adoro!
Já havia feito outra página com este papel e enfeites afim as duas no álbum ficam assim:
Por enquanto é só logo, logo volto com mais produções.
XOXO

21/07/2013

#smash #capitalinicial #bff #letrasdemusicas

Olá scrappers! Vim mostrar mais algumas páginas do meu Smash Capital Inicial quase terminado só faltam alguns detalhes... tô adorando muito! Como hoje é dia do amigo, vou mostrar as páginas que fiz com as fotos tiradas no último show do CI que fui com minha BFF vip:
Usei muito a Silhouette para fazer títulos com trechos de músicas do Capital Inicial. Mais página com letra de música:
Essas músicas traduzem bem momentos e sentimentos da nossa amizade de tudo que fazemos juntas, do quanto nos divertimos nas idas e vindas de shows na vibração do momento são tantas histórias que encheu um smash inteiro! Momentos do show (o meu quinto):


Fiz um envelope para guardar um journaling e usei washi tipe para segurar participando do SPB acabei colocando só um pedacinho porque os que tenho aqui são muito delicados e não combinam nada, nada com esse smash nada frufru rss... coloquei um pedacinho aqui:
Na maioria das páginas, procurei usar as páginas do smash mesmo aproveitando o fundo as cores o design até as luzes do show fui colocando de acordo com as páginas o efeito é este aqui:

Adoro os shows do Capital Inicial são fantásticos cada um uma emoção diferente e uma história diferente com minha BFF inseparável. Adoro as músicas do CI me emocionam de alguma forma umas por me confortar em determinados momentos, outras por traduzir sentimentos e a maioria pela vibe rock'n'roll mesmo que faz o sangue correr mais forte #amo
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

09/07/2013

De repente 38

Esta página fiz para participar do desafio do Scrap Movies que tem como inspiração o filme De repente 30:
Eu usei o kiss Favorite Things - Diary, carimbão Arte.1 e cortei sakuras na Silhouette (amo forevermente):

Já havia feito esta página antes mas não gostei do resultado procurei manter a ideia original da tinta, os papéis e a foto eis o antes e depois:
Aproveitei o desafio para homenagear minha BFF que faz niver hoje. A mesma idade não é a única coincidência entre nós são inúmeras que não dá nem para contar, assim como as histórias, os bafões, tudo de divertido que já fizemos juntas, já choramos, rimos, superamos, enfim coisas que só uma grande amizade é capaz. Love you BFF.
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

Sábado na Mega Artesanal

Olá scrappers! Quem foi na Mega Artesanal levanta a mão o/
Fui no sábado pela primeira vez achei o evento grandioso e lindo! Mega em tudo mesmo muita gente muita fila, fila pra tudo mas valeu a pena!
Gosto de arte em geral e a Mega é bem variada bati perna a tarde toda! Tirei algumas fotos bora ver?
 O stand TEC o me chamou atenção acho que a Scrap Festa está em alta:


E os sabonetes artesanais? A Quitanda Banho já convidava para entrar de longe pelo cheiro que exalava:

Adorei a parede cheia de sonhos escritos pelos visitantes. #acreditarsempre
Muito colorido...
As meninas de papel do Vlady recepcionando em grande estilo lindas!
Que perfeição!
E as compras? Passei horas na Scrap Sampa e trouxe alguns papéis afffffffffffffffffffffffffff....
A primeira vez que eu fui à feira do Scrapbooking sai comprando tudo que vi pela frente desta vez fiz diferente fui comprando e escolhendo papéis para compor as páginas em casa, já guardei tudo organizado conforme eu for usar futuramente:
Foto do dia depois de muito andar...
Faltou encontrar amigas virtuais para tirar a foto mas tudo também... feliz por um dia cheio de inspirações e muitas coisas novas para scrapear agora nas férias obaaaaaaaaaaaa!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.